quinta-feira, 5 de maio de 2016

Radiestesia e Radiônica, consultas online.


Olá! aqui é Luciano Ramos.
 
Nos tempos atuais com a prevalência da globalização a informação online deverá ser sobrevalorizada.

A poderosa ferramenta que nos ajuda a ganhar tempo. 
O atendimento online, dá ao Radiestesista e cliente condições de interagir passando  informações e soluções a distância em um curto espaço de tempo.


**A Radiestesia pode te ajudar em várias áreas: 


*Cuidar dos mais diversos distúrbios de pessoas e ambientes.

Comportamento dos filhos, relacionamentos em conflito, problemas no ambiente de trabalho.

*Assertividade nas tomadas de decisões.
 Em uma consulta de "Radiestesia" o Pêndulo sempre indica a decisão mais acertada, ajudando a acertar mais, errar menos.
 
*A perspectiva de crescimento em uma profissão escolhida.

Em que área você faria mais sucesso profissional e financeiro? você está na área certa?

  *A escolha certa de um candidato a uma vaga na empresa (RH) ou um futuro sócio(a).

Nem sempre um currículo diz tudo, uma empresa precisa investir na pessoa certa.

*Análise energética do imóvel. Como está a energia do seu ambiente mais próximo?

Segundo médicos e Radiestesistas pesquisadores na Alemanha,Uma boa parte das doenças físicas e emocionais, tem a ver com desequilíbrios energéticos dos ambientes onde vivemos.

* Carreira, em que área profissional você teria mais sucesso? Todos nós temos no mínimo 3 grandes talentos, na pergunta ao Pêndulo, a margem de acerto é de 95%.

Qual a medicina certa para você? Alopática, Homeopatia, Chinesa, Vibracional, Fitoterápica?

As pessoas que estão recebendo os e-mails informativos de Radiestesia e Radiônica.
Outros que estão acompanhando os vídeos pelo You Tube.
Enviaram uma pergunta que a maioria tem feito nos últimos meses.  
Como fazer uma consulta online de "Radiestesia"?



As consultas podem ser agendadas pelo e-mail: 

contatoramos22@gmail.com

Nome completo.
Data de nascimento.
Endereço.
Foto se possível.
Motivo principal da consulta. 

Uma das pessoas da minha equipe, vai entrar em contato dando mais detalhes e fazendo o agendamento.

Se você não está aplicando a Radiestesia em sua vida, você está se esforçando muito. 

Até lá, saúde e paz.




 

 
              

20 comentários:

  1. Bom dia.

    Gostaria que me enviassem um orçamento de consulta e forma de pagammento para o email:mauro.boaventura@gmail.com

    Grato: Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro,entre em contato pelo e-mail contatoramos@gmail.com
      Abs.

      Excluir
  2. Poso fazer radiestesia sem a pessoa saber que esta sendo feito?

    ResponderExcluir
  3. Informo com pesar que o nosso querido Prof. Luciano Ramos faleceu de infarto fulminante. Agradeço o contato. Mas a radiestesia pode ser feita sem a pessoa souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Bom Dia
      Tenho interesse em fazer o curso de Radiestesia ou mesmo adquirir o ebook escrito pelo Dr Luciano Ramos.
      Aguardando contato
      Grata pela atenção
      Ata
      Nara

      Excluir
  4. bom dia, procurando informações sobre o professor me deparei com esta informação triste. Por gentileza, vcs tem alguém sério que trabalhe com radiestesia para indicar ? muito grata e meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Lamento muito ... Só agora vi o vídeo e gostaria de fazer o curso. Acredito que este trabalho lindo não ficou sem amparo. Vocês oferecem este curso? Tenho interesse, sou do Rio de Janeiro. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!É verdadeira notícia do falecimento do prof?Só agora conheci seus vídeo e fiquei encantada com tanta sabedoria e desprendimento!Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Lamento está grande perda! Estava entusiasmada procurando o curso do prof Luciano quando li está triste notícia.
    Por favor, podem informar se alguém vai dar continuidade neste lindo trabalho?

    ResponderExcluir
  8. Sou de Belo Horizonte e estou começando meu trabalho com Radiestesia. Fiquei encantada com a didática do prof.Luciano.
    As aulas dele prenderam minha atenção hoje por10horas.
    Estava buscando contato com ele com o objetivo de fazer o curso, quando deparei com a notícia do seu falecimento.😥
    Dos cursos q eram ministrados por ele ainda tem apostilas q eu possa comprar? E as matérias de jornal escritas por ele?
    O trabalho dele precisa continuar!!
    Com carinho e respeito
    Sandra Andrade

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Bom Dia
    Tenho interesse em fazer o curso de Radiestesia ou mesmo adquirir o ebook escrito pelo Dr Luciano Ramos.
    Aguardando contato
    Grata pela atenção
    Ata
    Nara

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Tenho procurado tanto o curso do professor Luciano Ramos, venho assistindo os vídeos, colocando em prática os ensinamentos, e em mais uma procura pelos curso, aparece a venda de ebook, tento e não consigo, porque não está disponível, e em busca me deparo com essa notícia. Meu coração chegou a doer. Mas nos vídeos ele diz que pegou quatro ou cinco dos seus melhores alunos pra trabalhar com ele. Um desses tem me dado muita orientação, sou muito grata, porque está me ajudando muito. Se for vender o ebook do professor por favor me avise. Esse aprendizado com o professor Luciano não pode acabar, ele deixou discípulos. Os ensinamentos que ele deixou são poderosos demais.

    ResponderExcluir
  11. Meu email pra contato anapaulagrain@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante se estes discípulos estivessem indicados em algum lugar. Também tenho interesse em saber quem são eles.

      Excluir
  12. Gostaria muito de entrar em contato com algum aluno que trabalharm com ele, talvez eles dão aula e gostaria de fazer.
    email jacintasilva248@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que triste notícia sobre o falecimento do professor, espero realmente que esse trabalho continue!🙏

    ResponderExcluir
  14. Tambem entrei para saber maiores detalhes para o curso e muito surpresa em saber que o Professor ja cumpriu sua missao e partiu...um brilhante orador na radiestesia

    ResponderExcluir
  15. How to play Spades online with friends - KT Hub
    This is a classic 52-card 영천 출장마사지 deck featuring four 논산 출장샵 suits: hearts, diamonds, 보령 출장안마 clubs, and spades. 김해 출장마사지 The 남원 출장샵 highest card wins: 2. What is your partner's score?

    ResponderExcluir
  16. Lamentável, pude ter a honra em conhecê lo e fazer o curso com ele, um excelente radiestesista

    ResponderExcluir